segunda-feira, 27 de junho de 2016

Bem vindos ao Inferno

Policiais levaram faixa para o galeão com os dizeres, em inglês: 'Bem-vindo ao inferno' (Foto: Reprodução/Globo)


Policiais que faziam um protesto no Aeroporto Internacional do Galeão , estenderam uma faixa com os dizeres em inglês; "Bem vindo ao inferno: policiais e bombeiros não recebem, quem vier ao Rio de Janeiro  não estará seguro.

O que você faria se chegasse em uma Cidade Olímpica e se deparasse com uma faixa como esta? 

 Verdadeiramente o Rio de Janeiro está jogado à própria sorte. É vergonhoso o que acontece em uma cidade que sempre foi chamada de Maravilhosa.  Cada dia é como se fosse uma roleta russa. Onde torcemos para que uma bala perdida não nos atinja. Onde clamamos para não sermos esfaqueados por menores delinquentes, onde imploramos a Deus para que os nossos filhos cheguem em casa, em completa segurança. Sentimos medo até de conversar com um desconhecido.
Há uma verdade dolorida nessa faixa. Há uma realidade cruel, onde refletimos sobre o inferno na terra. Será que ainda podemos esperar uma reviravolta no estado do Rio de Janeiro? No Brasil?
Onde estão os povos que oram por essa nação? Onde estão aqueles que não aceitam o julgo da escravidão do mal? Onde se encontra aqueles que choram por tanta crueldade e insatisfeitos, dobram os seus joelhos diante do Pai? 
Estamos nos acostumando com a maldade do mundo. Estamos deixando a crueldade ser a nossa realidade. Nossas orações por mudanças, se transformaram em orações de proteção e de medo.
Onde se encontra os valentes de Deus? Cadê aqueles que se importam?
Que Deus, não nos deixe acomodar com tanta violência e com tanta dor. Somos tão culpados quanto aqueles que praticam, pois nos escondemos como um avestruz, enfiando a nossa cabeça em um buraco, esquecendo que todo o nosso corpo está desprotegido. Nossas orações precisam ser frequentes. Nossos gritos por misericórdia, precisam ser ouvidos por Deus. Nossas insatisfações precisam ser colocadas diante do Pai.
Bendita é a nação cujo Deus é o Senhor! Bendito é o homem que põe em Deus a sua confiança. Bendito seremos se permitirmos que Deus nos guie e nos guarde. 
O mundo anseia por intimidade com O Criador. Nós precisamos dessa sintonia. O homem só mudará quando estiver conectado com Deus.
Enquanto não tivermos essa consciência da nossa real necessidade, teremos que viver um inferno na terra. 
Que Deus tenha misericórdia de nós!
Que Deus tenha compaixão da Cidade do Rio de Janeiro.
Que Deus cuide desse Brasil!
Que possamos realmente fazer a diferença em nossas orações.

Paz !







  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua sincera opinião