quinta-feira, 16 de junho de 2016

Quando a morte chegar

Foto de Eyshila.


"O Senhor deu, o Senhor tomou. Louvado seja o nome do Senhor. Obrigada a todos que nos cobriram com suas orações. Ele está com o Senhor! Não cabe a nós questionar. Deus é soberano e nós vamos seguir adorando e servindo a esse Deus perfeito em sua soberana vontade. Ele sabe o que faz! Salmos 116:15 - Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos. Um dia nos veremos Matheus. Na eternidade eu vou te ver. Deus no controle. O céu é de verdade. Jesus venceu a morte. Matheus está vivo. Jesus vive", escreveu Eyshila.


A morte de Matheus ( 14 de junho), mexeu com todos os que acreditavam na recuperação milagrosa dele. Porém, não abalou a fé da sua família. Eyshila não só se tornou um exemplo de fé , como também tornou-se um exemplo de superação.   Esse acontecimento nos faz lembrar do quanto somos frágeis. A morte de um jovem tão cheio de vida, nos faz refletir sobre as nossas prioridades.
Nunca, tantas pessoas foram tocadas com tamanha profundida e emoção. Matheus sabia muito bem, que o tesouro que devia buscar era a eternidade com Deus. Quantos se vão na mesma idade, sem ao menos ter essa oportunidade? Ele viveu pouco, porém viveu o suficiente para fazer uma diferença impactante em muitas vidas. ( Louvo a Deus por isso) Ele conseguiu em tão pouco tempo deixar a sua marca na história de muitos. Que possamos aprender com a morte desse menino, que a vida que precisamos buscar está além da vida que ansiamos nessa terra.  Que quando a morte chegar, possamos ter a mesma certeza de que o céu é real e em Cristo viveremos. 
Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua sincera opinião