quarta-feira, 6 de julho de 2016

Quando Deus se faz presente


Recebi algumas mensagens tão lindas, tão especiais de pessoas que leram o livro Intimidade, que decidi compartilhar com vocês a alegria que senti ao ler tamanha demonstração de carinho.. 
O sonho de qualquer escritor é receber um retorno do seu leitor. O que dizer diante Postagens como essas? A alma se enche de gratidão e fica a certeza de que cada palavra digitada atingiu o seu objetivo de tocar a alma e mover o coração. Verdadeiramente valeu à pena cada oração! 
Louvo ao Senhor por ter me privilegiado com tantas pessoas especiais. Verdadeiramente essa literatura está cumprindo com o seu propósito. Fico grata por cada um que se manifesta de maneira tão especial! Que esse livro possa ser um diferencial, que não apenas toque os corações, mas que tenha o poder de tocar a alma. Onde as mudanças definitivas acontecem e transformam o mundo ao seu redor.

Graças sejam dadas ao Criador dos céus e da terra!

" Bem quero dizer a você Marcia Cristina o quanto é especial para Deus pois através de pessoas como vc que nos fazem acreditar em que podemos fazer a diferença na vida das pessoas sem mesmo saber quem são o que estam passando ou sentindo. Acabei o meu livro e estou até agora maravilhada com tudo que senti e tenho certeza que não só em minha vida mais na vida de todos aqueles que tiverem a oportunidade de ler esse presente de Deus que se chama. (Intimidade ). É aprendi muito com esse livro e até mesmo vou mudar os meus conceitos a respeito de como ver a vida 
😢😢
me emocionei demais e entre tantas mensagens essa é uma das quais vou guardar. (Perdemos o gosto do hoje, deixamos de saborear as maravilhas do agora é procuramos saborear algo que ainda não possuímos. Viva o hoje, plante agora é se houver um amanhã, você colherá o seu melhor 
😢💜
. Obrigado por essa mensagem pra você 
👏👏👏👏👏👏👏
que Deus continue a te abençoar."


  " Verdadeiramente este livro é algo que veio do coração de Deus pra vc e pra nós. Que mensagem muitíssimo feliz com o que aprendi. Desejo que muitos corações sejam alcançados com. (INTIMIDADE ) Esse livro veio para ser um referencial."



" Recomendo. Deus vai falar no profundo com você. Amigos(a),adquire o seu e depois podem comentar. Maravilhoso."



" ....Não é apenas uma amostragem de um LIVRO; na verdade, o conteúdo desta literatura; é um lenitivo benéfico que acalenta nossa alma. Sinceramente, "O LIVRO INTIMIDADE", nos conduz a momentos de reflexão, persistência, coragem e principalmente esperança."


" LIVRO FASCINANTE! NÃO PERCAM A OPORTUNIDADE, PQ É BOM DEMAIS."


" Temos a mania de achar que sempre teremos tempo para tudo e quando na verdade não temos tempo para nada. Estamos sempre ocupados demais com as coisas corriqueiras, correndo contra o tempo e na verdade a favor dele. Já parou pra pensar em quando realmente terás tempo, se nem mesmo você sabe o quanto ainda te resta? Pensar sobre a morte nos faz refletir sobre a vida.
Que nós possamos buscar as respostas da vida agora, no hoje, amanhã não se sabe. Deus possa nos mostrar o melhor caminho e nos faça despertar enquanto há tempo. "


Verdade.. Tudo de bom estou adorando o livro.INTIMIDADE"


 " Querida Marcia...
Eu não encontro palavras para agradecer a Deus por sua existência e por feito com que você se tornasse uma escritora que transmite tanto de Deus.
Incrível como através do livro Intimidade eu pude aprender tanto sobre a vida, quando ele fala sobre a morte.Faz sentido, todo sentido,já que todos os dias, se pararmos para analisar,morremos, chegamos cada dia mais perto da morte. E o que vai mudar o nosso  futuro pós morte é o que colocamos entre o início e o fim.
Quantas pessoas se acham cheias de vida, quando na realidade estão mortas,amarguradas, cheias de ódio, rancor e decepções. É tão difícil entender tantas coisas, que o melhor que fazemos é trancar todos os sentimentos, sejam eles quais for. Más percebi que independente deles, sejam bons ou ruins, devemos nos despir diante de Deus. Despir nossa alma de tantas máscaras, capas superficiais.
Impactata, é a palavra que define como estou depois dessa leitura.
Aprendi que não vale à pena perder tempo com o que te faz mal, ter medo do que não sabe. Precisamos acreditar que os planos de Deus são maiores do que os nossos e que não devemos nos preocupar tanto com coisas que não nos acrescentam em nada.
No dia de hoje só consigo pensar em como posso contribuir para a vida.Não só a minha,mas das pessoas ao meu redor. Quero poder fazer diferença, ser essência , ser referência . 
Obrigada, obrigada,obrigada! Que Deus abençoe abundantemente a sua vida, pois através de você, muitas vidas estão sendo abençoadas.
Com amor e carinho, com muita gratidão."
Daniele Gomes





Escolhi apenas algumas das diversas postagens. Sabendo sempre que é Deus,  o Único digno de receber toda honra e toda a glória, pois bem sei que é para Ele e por Ele que a minha vida ganha diariamente novos horizontes.

Que possamos exaltá-Lo, todos os nossos dias, com uma vida que O honre em todo o tempo.
Deus é Fiel!
Paz!

Você já leu Intimidade? Leia e me envie a sua opinião!

 O livro já está a venda em todas as livrarias ou pelo site das livrarias da Travessa, Saraiva, Cultura e da Chiado Editora. 
Você irá se surpreender! 


Nenhum comentário: