segunda-feira, 6 de junho de 2016

Falando claramente sobre Intimidade




Uma das minhas superações, foi escrever Intimidade. ( todos os que leram Degraus, se assustam com a enorme diferença entre os dois) Está maravilhoso! Não que Degraus não seja bom. Intimidade está superior, está em outro extremo.
Meu primeiro romance cristão! É um livro diferente, escrito com uma emoção verdadeira e repleta de ensinamentos. Frutos de muitas orações, jejuns e estudos. Muitas pessoas têm sido tocadas e para a glória de Deus, transformadas.
A história fictícia de Vanessa e Lucas levam a uma emoção tão profunda que nos faz refletir sobre a vida e sobre ter intimidade com o Criador. A morte mostra-se claramente, porém não da forma tradicional; feia, negra e sem forma.Vanessa mostra que a morte não é o fim e nem que devemos teme-la.
Sempre pensei em uma maneira concreta de levar a mensagem da salvação ,sem impôr as idéias erradas que aprendemos, em um evangelho distorcido, em que ter é muito mais do que o ser.
Intimidade fala de uma jovem de vinte e dois anos que descobre no auge da sua vida que está morrendo. Os dias de Vanessa são poucos e breves. Ela começa a sua jornada certa de que precisa fazer o seu melhor e que tudo o que sempre acreditou, agora não é tão importante. Sua juventude, suas viagens, roupas,beleza e suas realizações haviam se perdido em um tempo, onde tudo o que conta é lutar para ser feliz e fazer outros felizes. Ela enfrenta os seus conflitos internos e externos com uma força e com uma determinação surpreendente. Ela perdoa, quando é preciso, motiva, quando percebe as necessidades alheias. Ela percebe que o próximo é tão importante, quanto ela é. Sua vida é vivida de forma que o Criador é visto em cada ação. Ela marca cada pessoa que encontra e quando você perceber ela deixou a sua marca em seu coração.
Impossível não se emocionar!
Escrevendo Intimidade, muitas vezes parava para respirar e agradecer a Deus pela vida de pessoas como ela. ( Pessoas assim existem, pode acreditar.)
Vanessa é um pouco de mim, um pouco de você. Ela é um pouco de todos que amam Deus e que desejam que a sua luz brilhe dentro do seu coração. Ela busca ter intimidade com o Criador e mantêm uma conexão, como você nunca viu.
Luccas é o sonho de toda mulher; um príncipe nas ações e nas palavras. Médico, carinhoso, repleto de fé e apaixonado por Vanessa. Ele caminhará lado a lado desse amor e fará cada homem refletir sobre amar a sua esposa e honrar a Deus.
 Em poucos meses intimidade ganhou forma e cresceu tanto , que eu pude ter certeza que uma força maior, dirigiu minhas mãos e o meu coração em cada frase digitada.
Intimidade falará ao seu coração e motivará você a viver a vida de maneira diferenciada, marcando cada pessoa ao seu redor com o seu melhor. Você aprenderá o quanto a vida é breve e que o hoje é o seu dia de ser feliz.
Agradecer ao Senhor dos céus e da terra é tudo o que eu posso fazer. Escrever para mim têm sido um canal, onde o amor de Deus tem fluido e jorrado sobre muitos corações.
 Convido a você que deseja ser um diferencial nesse mundo tão repleto de dores e medos, você que ama a vida e busca ser feliz, Você que não acredita na mudança do ser humano ou que duvida do amor do Criador. 
Leia Intimidade e aprenda com Vanessa a fazer a diferença.
O livro está a venda em todas as livrarias Cultura, Saraiva, Livraria da Travessa, entre outras. Você também pode obter pelo site das livrarias ou da Editora Chiado.
Peça já o seu e não se esqueça de deixar um comentário do que achou. Espero uma opinião sua!
Que Deus nos abençoe!
Paz!
Ah! Em breve, se assim Deus me permitir; o lançamento de Espelho. Logo falarei sobre ele. Meu terceiro livro. Bjs.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua sincera opinião