quarta-feira, 8 de junho de 2016

Campanha de oração pelas redes sociais

"O meu amor ainda é teu, e vc ainda é meu filho! Ainda cremos no milagre! ‪#‎voltamatheus
“Desde o dia em que vc nasceu, tanta coisa linda me aconteceu. Mas nada pode se comparar a vc Matheus. No meu colo quero te acalentar. Nos meus braços quero te consolar. Porque quando olho no teu olhar eu vejo Deus!”, escreveu Eyshila nas redes sociais


A cantora Eyshila está pedindo orações para seu filho Matheus Oliveira. O adolescente, de 17 anos, está internado com um quadro de meningite no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, em estado gravíssimo.
Eyshila tem postado fotos do filho com a hashtag #voltamatheus e pedindo orações. “O meu amor ainda é teu, e você ainda é meu filho! Ainda cremos no milagre! #‎voltamatheus”, escreveu a cantora no Instagram na noite desta terça-feira (7)..
  Separe um momento de intercessão, clamor e súplicas ao Senhor para que a boa mão de Cristo se mova em favor desse jovem. “E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará” Tiago 5:15.
Quem é mãe , sabe exatamente o que a cantora está passando, o nosso coração dói, só de imaginar e fica impossível não atender a um pedido como esse.  Infelizmente não nos damos conta de quantas pessoas estão sofrendo assim como a Eyshila e sua família. É preciso acontecer algo com pessoas famosas para que voltamos ao bom e antigo evangelho da interseção e ao amor ao próximo. Devemos sim, orar e clamar pela vida de Matheus e pela família de Eyshila,  devemos e temos essa obrigação como servos do Deus Vivo, porém, assim como clamamos e torcemos pela cura do jovem,  devemos ter o mesmo afinco e a mesma determinação para orar e clamar, pelas Marias, pelos Josés e por todos que não são parentes  de famosos. Devemos orar por todos aqueles que estão jogados nos corredores dos hospitais, por todos aqueles que não são atendidos por bons médicos. Por todos os que não têm remédios e choram sem uma mão amiga, sem uma simples e sincera oração. A nossa obrigação é mover os céus com as nossas súplicas. É tocar o coração do Pai com as nossas lágrimas.  Que possamos sentir a dor do outro, pois, somente assim, saberemos o valor da interseção. 
Hoje ore pelo Matheus, peça por sua cura, implore por seu restabelecimento, contudo , não se esqueça dos milhares que estão morrendo em todos os cantos do mundo, não es esqueça daqueles que precisam da sua sincera oração! Não se esqueça daqueles que ao seu lado, implora a sua oração.
Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua sincera opinião