segunda-feira, 6 de junho de 2016

O que tiver que ser, será!



Impensável, improvável, impossível e quando você menos espera já aconteceu.
O que tem que ser será! 


Muitas vezes precisamos acreditar no impossível, precisamos fechar os olhos para as nossas limitações e acreditar que somos capazes de ir além. 
Muitas vezes, ouvi que eu era uma sonhadora e que jamais conseguiria realizar o meu sonho de ser escritora. Diversas vezes pensei em desistir... Mas a escrita tomava parte de mim.
Muitas vezes senti pena dos meus sonhos... Sim, pena de alguém que tentava ser o que não era e agia como se fosse. Pena dos meus sonhos que se perderiam no mar do esquecimento... Meus sonhos lutavam contra a minha realidade. Tudo a minha volta me fazia desistir...
 Pessoas da minha inteira confiança, duvidavam da minha capacidade. Riam dos meus sonhos e tentavam apagar do meu coração a certeza que teimava em crescer dentro do meu peito, contradizendo tudo e todos.
A vida me ensinou a lutar, ela me induziu a continuar lutando, em uma guerra interior e exterior constante. As feridas no meu coração pareciam roubar a minha fé. O infinito cada dia mais distante... Improvável, impossível, inviável...
Foi quando deixei de olhar as circunstâncias, foi quando deixei de ouvir as vozes que teimavam em sufocar a certeza da minha vitória, que finalmente aconteceu...
Valeu cada dia sonhado. Valeu cada oração silenciosa, valeu cada dificuldade encarada.
Uma frase que se tornou um diferencial em minha vida e vivo repetindo em todos os momentos é:  "somos o que acreditamos e não aquilo que pensam de nós." 
Sim, eu acredito na minha capacidade e surpreendi a muitos com a minha determinação! Lógico que a minha capacidade, não vem de mim, e sim, daquele que me formou e que me fortalece dia após dia. Disso tenho certeza.
Eu sou o reflexo do meu Criador, e posso melhorar a cada dia, se diante dele eu me colocar. Óbvio que sempre haverá pessoas me dizendo que não posso , que nunca vou conseguir;porém, eu acredito que mesmo que as circunstâncias digam não; o impossível torna-se possível no momento em que deixamos Deus nos conduzir. 
Deus nos capacitou com uma força que só saberemos possuir quando todos os nossos esforços se esgotarem e precisarmos tirar de dentro da nossa alma apenas uma gota de resistência... Ainda que os nossos olhos não vejam, podemos acreditar que o impossível nada mais é, do que a maneira de Deus exercitar a nossa fé! 
Você é capaz de vencer qualquer situação! Acredite nisso e seja um vencedor.
Não desista dos seus sonhos, apenas deixe-os na mão daquele que tudo pode fazer; Deus o Criador dos céus e da terra te conduzirá em segurança para a sua tão sonhada vitória.Ele é Fiel e pode fazer infinitamente mais do que pensamos .
Fé!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua sincera opinião