quarta-feira, 1 de novembro de 2017

A força da oração




Havia terminado o meu momento de oração e estava me arrumando para sair. O telefone tocou várias vezes antes que eu o atendesse. A voz chorosa do outro lado da linha , dizia ser o meu filho que estava sendo sequestrado. (Acho que muitos já passaram por isso). 
Perguntei a voz chorosa se ele tinha mãe e ele me disse que ela havia morrido. Perguntei se ele tinha família, ele me respondeu que sim, um bebezinho. Perguntei se ele sentia orgulho de fazer isso com pessoas que muitas vezes eram pessoas sofridas. Ele deu um risinho nervoso e me perguntou se eu era cristã. Perguntei se ele não tinha temor ao Criador, pois, Ele tudo vê e um dia pedirá conta de tudo o que fizermos. Ele ficou calado por uns segundos e me pediu para colocar o seu nome nas minhas orações, pediu para que eu orasse para que o seu" trabalho" fosse bem sucedido , pois ultimamente estava difícil arrumar dinheiro. Toda a sua família era evangélica. Enquanto, ele falava, minha cabeça girava.  
- Como assim? O seu trabalho é esse? Você quer oração para continuar enganando os outros? 
- Preciso muito de orações. -Ele afirmou e eu perguntei se podia orar por ele naquele momento. Acho que ele deve se lembrar da minha oração, todas as vezes que fecha os olhos e provavelmente está arrependido de ter ligado para mim( Nada acontece por acaso)
Minha oração não foi o que ele esperava, mas, tenho absoluta certeza de que de alguma forma, ele sempre lembrará que uma oração sincera, pode mudar uma vida, pois no final ele soluçava.

Obs: Não adianta orar para Deus abençoar o errado. Errado é errado e ponto...
★☆★☆
Eu creio no poder da oração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua sincera opinião