terça-feira, 31 de outubro de 2017

força,fé e foco, sempre!




É bastante cansativo lutar pelos nossos objetivos. Mas, na vida nada é conquistado sem sacrifícios, sem suor e sem algumas lágrimas. 
Sacrifício de renunciar as nossas vontades e focar no alvo determinado. Sacrifício de exercitar a mente forçando-a acreditar, mesmo quando todas as circunstâncias são desfavoráveis. Sacrifício em continuar quando tudo o que se deseja é desistir. 
Correr sem desanimar, andar quando precisar e se arrastar quando as forças nos faltar, isso faz o corpo ir além do próprio limite. Causa frustração e angústia.
Lágrimas de cansaço, lágrimas de dores físicas e mentais. Lágrimas de desânimo, de solidão e busca. Mas, no final, quando conquistamos mais um degrau, percebemos que cada sacrifício, cada suor derramado e cada lágrima que nossos olhos verteram, valeu à pena. Então, estamos prontos para começar tudo outra vez... prontos para subir ...
É... viver é exatamente assim: um degrau por vez. Mas, vale à pena cada conquista, mesmo as menores. Mesmo as mais insignificantes.
Sim,  vale à pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua sincera opinião