quarta-feira, 17 de junho de 2015

Poder transformador


Cada pessoa tem dentro de si o poder de transformar tudo ao seu redor.
Através de um homem milhares de judeus foram dizimados.( Adolf Hitler)
Através de Noé Deus fez o planeta ser repovoado.
Através de Moisés Deus libertou uma nação da escravidão.
Através de José, Deus alimentou uma nação os livrando de morrer em época de seca e de fome.
Cada ser humano pode ser um instrumento nas mãos Poderosas de Deus, temos dentro de nós um poder capaz de ser um divisor de águas. Nossa atitude é suficiente para mudar uma geração.
Se Hitler foi capaz de mudar a vida de 70 milhões de pessoas para o mal, imagine o que podemos fazer para o bem dessa geração.Esse poder independe da nossa idade, das nossas forças, da nossa religião ou de onde viemos. Esse poder independe da nossa cultura ou da nossa grau de instrução.. Não precisamos de condições favoráveis ; tudo depende exclusivamente se queremos e cremos. Depende da nossa fé no Criador e da nossa disponibilidade de sermos usados para a Glória do seu Nome.
O que Deus pode fazer através de nós é muito maior do que alguém possuído pelo mal já fez. Imagina quão longe você poderá chegar.
Se Hitler deixou milhões de famílias de luto, imagine quantas famílias você poderá abençoar através da sua vida e das suas ações.
Através de você o mundo pode respirar e sorrir, afinal Deus tem planos grandiosos para a sua vida e colocou dentro de você um poder transformador!
Só depende da sua fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua sincera opinião