quarta-feira, 17 de junho de 2015

Você é aquilo que acredita

 

    Hoje me olhei no espelho e disse para mim mesma; sou capaz de vencer qualquer batalha. Olhei nos meus olhos e percebi um brilho especial. Vi que uma simples frase possui o poder mágico de levantar os meus ombros, erguer a minha cabeça e me fazer seguir com passos firmes e seguros... Sim a vida é a soma daquilo que você acredita ser, se permitir que os seus pensamentos te joguem no chão, ali você ficará, ninguém poderá te levantar. Se acreditar que é capaz de vencer, não só alcançará novos horizontes como será vitoriosa e ganhará forças. Selecione os seus pensamentos e acredite na força que Deus tem colocado dentro de você, afinal você pode todas as coisas naquele que te fortalece! 
Acredite, 
tenha fé e siga adiante!

  • A minha marca
  • Desculpas sem culpa
  • Ser ou fazer?
  • O seu destino é você quem faz
  • Reconhecendo o seu brilho
  • Final de ano chegando
  • Você é o que você retrata
  • O Cristianismo de hoje
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Deixe a sua sincera opinião