segunda-feira, 26 de maio de 2014

A justiça dos injustos


Estamos vivendo tempos de total injustiça ,onde pessoas são julgadas, condenadas e mortas impiedosamente em todos os quatros cantos do mundo.
Recentemente aqui no Brasil uma mulher foi massacrada por aproximadamente 100 pessoas que a julgaram e a condenaram a morte. Ela uma jovem mãe de duas meninas morreu por um boato que começou na internet. Cristã, casada, parecia com uma outra mulher que estava sendo procurada por sequestrar crianças para ritual de magia negra. No fatídico dia pegou sua bicicleta e foi a Igreja  buscar a sua Bíblia que havia esquecido,na volta para casa resolveu parar e oferecer um doce a uma criança , o que foi o bastante para tirarem conclusões . Uma multidão de  justiceiros bateram,arrastaram e mataram Fabiane. Ninguém tinha certeza de nada e queriam fazer justiça com as próprias mãos.
Depois do crime a inocência foi devidamente comprovada, era engano, porém já era tarde,Fabiane havia falecido.
Qual é a diferença de fazer justiça com as próprias mãos e a inquisição? Qual é a diferença entre o holocausto e a falsa justiça dos justiceiros do dia a dia? Estamos todos a mercê da loucura de um grupo que achando-se juízes são capazes de matar. ferir ou mutilar.Os métodos e os torturadores mudaram, porém a atitude é a mesma.
Os boatos, fofocas crescem de maneira desenfreadas, acabam com vidas.A justiça dos injustos está crescendo como uma arvore frutífera de veneno, seus galhos cobrem uma sociedade carente de soluções rápidas. Qualquer um de nós poderemos ser vítimas de um boato fatal.
É triste ver o mundo caminhando em uma direção tão contrária aos ensinamentos de Jesus.
Quando tentamos combater a violência com mais violência , tudo o que encontramos é muito mais violência e frustração. Quando aprenderemos que justiça sem justiça é injustiça?

" Senhor ensina-nos a amar ao próximo como a nós mesmos e trata-los como gostaríamos de sermos tratados.Sei que estamos vivendo tempos de muita dificuldade, porém dai-nos sabedoria para agir nesses momentos de injustiça e de total desamor. Perdoa-nos por pensarmos que somos justos, quando somente você é justo,pois conhece o nosso coração e o nossos pensamentos. Sele nossos lábios para não falarmos daquilo que não conhecemos."



  • O SEU TEMPO ESTÁ ACABANDO
  • IGREJA PERSEGUIDA É REALIDADE
  • ORE O MUNDO CLAMA POR SUAS ORAÇÕES
  • MANTENHA O FOCO EM DEUS
  • QUANDO NÃO HÁ FÉ
  • TRÊS PEDIDOS
  • SEMEANDO SEMPRE
  • A ESPERA DE UM MILAGRE


  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Deixe a sua sincera opinião