quinta-feira, 12 de junho de 2014

Não temos muito tempo




Eu tenho a terrível mania de sempre adiar as coisas que tenho que fazer, sempre acho que posso fazer amanhã o que não terminei no dia de hoje. Acho que no dia seguinte ainda terei tempo para resolver os problemas pendentes;contudo refletindo sobre o tempo que passa rapidamente, tive a consciência que o amanhã poderá não chegar. Vejo pessoas de todas as idades, partindo para a eternidade, deixando sonhos,deixando o que pensavam resolver no dia seguinte.

Devemos seguir em frente com coragem, nos arrependermos de comportamentos inadequados, parar de perder tempo e nos tornarmos o tipo de pessoa que estamos destinados a ser.( Nascemos para fazer a diferença)
Você nunca saberá quando estará vivenciando seus últimos momentos de vida. É fácil adiar as coisas importantes para amanhã. Não espere para mudar sua vida ou para começar tudo de novo. Cada momento é uma nova oportunidade para se tornar um pouco melhor. Não deixe as rotinas caóticas de cada dia fazerem com que esqueça a importância de viver sua vida. Use cada dia como uma nova oportunidade. Deixe algo que incentive outros a melhorar suas vidas e não deixe nada impedi-lo de realizar grandes coisas a cada novo dia de sua vida.Você pode sim fazer a diferença em muitas vidas. A vida é como uma vela acesa ao vento; logo ela se apaga.
Esta vida é passageira, e como será bom deixarmos um legado de fé, esperança e amor ao próximo, devido ao serviço devoto que demonstramos.O elo que criarmos nesta vida se perpetuará para a eternidade.Não deixe para o amanhã aquilo que pode ser resolvido hoje, resolva suas diferenças com as pessoas que você ama, não adie aquele abraço que te sufoca, não deixe de dizer o quanto se preocupa com um ente querido. sorria em todo momento, faça o bem sem se importar com o que os outros irão falar. Viva a vida marcando cada caminho de maneira que seus passos irradiam luz. 
O amanhã não é certo, porém você tem o hoje, nunca se esqueça que cada dia vivido é um dia a menos de vida. Saiba que não temos  muito tempo, o tempo passa rápido e o amanhã poderá não chegar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua sincera opinião