segunda-feira, 21 de agosto de 2017

A maturidade possui seus encantos!



O tempo passa, envelhecemos e ficamos mais exigentes com as nossas escolhas. As prioridades mudam, os momentos vividos ganham um olhar mais atento.
É, a maturidade possui seus encantos! Olhamos para o passado com a certeza de que viver é ser pleno, mantemos os pés no chão quando for necessário e batemos as asas com força quando quisermos voar. Não damos tanta importância as críticas que querem nos derrubar, nem as vozes que tentam nos paralisar. Apenas, observamos em um gesto, em uma palavra, em um simples olhar e toda uma frase que é entendida sem nenhuma palavra ter sido dita. Aprendemos a selecionar os amigos verdadeiros dos colegas corriqueiros.
Aprendemos a sorrir sem nos importamos com o barulho das nossas gargalhadas, rimos das piadas sem graça, pelo simples prazer de sorrir. Procuramos ser feliz, mesmo com a vida nos dizendo que jamais conseguiremos. Levantamos dos tombos, das rasteiras da vida, tiramos a poeira do corpo e seguimos em frente.
É, a maturidade possui seus encantos! 

                                                                       ♡¤♡¤♡

"Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, pensava como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino. "
1 Corintios 13: 11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua sincera opinião