sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

O tempo não para






Mais um ano se passou e eu nem me dei conta da rapidez do tempo! Tive alguns sonhos realizados e muitos sonhos ainda estão nascendo em minha alma. Algumas vezes eu me pego pensando se eu os realizarei, outras vezes tenho absoluta certeza que serão realizados. Isso é viver; pois viver é ter altos e baixos. Certezas e incertezas. É sorrir das coisas pequenas e chorar de coisas bobas.
A vida é tão cheia de recomeços e reencontros. Cheias de sorrisos e lágrimas. Pessoas que vem e que vão sem dizer adeus.
Amigos que deixam um pouco de si e outros que tiram um pouco de nós. Abraços que nos fazem sentir vivos e adeus que doem dentro da nossa alma.
Um ano se passou!
Aprendi com as dores e com os sorrisos. Cresci com as quedas e com os amigos. Escrevi, sonhei, conquistei, pensei, refleti, aprendi e me fortaleci. Outra vez escrevi!
Mais um ano se passou!
Algumas pessoas conseguiram me dizer tanto, sem ao menos dizerem uma só palavra. Eu aprendi a ouvi-las!
Outras falaram tantas palavras e não conseguiram me dizer nada. Eu aprendi a respeitá-las! Algumas me falam com os seus gestos e outras com os seus olhos. Eu aprendi a entendê-las!
Algumas me falam com sua alma. Eu aprendi a senti-las!
Olhei e percebi que estou amadurecendo! O tempo me ensinou a aceitar as opiniões, sem esperar que as opiniões alheias sejam iguais as minhas. Cada ser possui a sua individualidade e a sua complexidade. E respeitar isso é a minha obrigação!
O tempo me ensinou que não devo depender do que o outro pensa ao meu respeito, pois nem sempre o que pensam sobre mim é verdade. Os pensamentos alheios não definem quem eu realmente sou. As pessoas se enganam. E como se enganam!
Aprendi que não preciso ser o que não sou para ser aceita pela vida!
Sim, o tempo me ensinou muito sobre mim mesma. Ele não apenas deixou em meu rosto os seus sinais, ele deixou na minha alma a certeza de que sem ele, eu não teria aprendido nada.
Mais um ano se passou!
Hoje agradeço ao dono do tempo por ter me dado o dom mais precioso que existe; o de estar viva e poder ter em mim a absoluta certeza que o tempo ainda terá muito para me ensinar!
Que venha muitos anos para crescer, aprender e revelar, o melhor do Criador em mim!
Obrigada, por fazerem parte da minha vida e por consequência, fazerem parte do meu crescimento!
M. Cristina Oliveira



Quero cantar ao Senhor pelo bem que me tem feito.
 Salmos13:6



  • A minha marca
  • Desculpas sem culpa
  • Ser ou fazer?
  • O seu destino é você quem faz
  • Reconhecendo o seu brilho
  • Final de ano chegando
  • Você é o que você retrata



  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Deixe a sua sincera opinião