quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Greve da polícia no Espirito Santo revela o lado ruim do povo


São tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo no mundo, que ficamos completamente zonzos e perdidos. O Brasil tem sido completamente coberto com uma mancha negra de corrupção que só nos envergonha. Alguns estados foram completamente destruídos por políticos corruptos que conseguiram limpar os cofres públicos. Roubando de nós cidadãos a dignidade e o direito a cultura, saúde, segurança, transporte e etc... A economia do Brasil foi literalmente pelo ralo; ou melhor para o bolso dos nossos governantes.
O triste é que a grande maioria já se acostumou com a roubalheira e mesmo se dizendo contra, estão tendo atitudes bastante duvidosas.
A grave da policia no estado do Espírito Santo nos leva a avaliar esse comportamento. Cidadãos comuns, que nunca antes havia tido problemas com a policia; aproveitam a greve para realizar saques em lojas e em supermercados. O caos ético e moral que se encontra esse pais assusta. Estamos vivendo em uma sociedade com os valores completamente distorcidos.Todos querem ter vantagem!
Que as nossas orações cheguem aos céus!  Que o nosso Criador tenha misericórdia daqueles que ainda possuem valores éticos e morais. e que clamam para que o inferno não predomine.





Está na hora de levantarmos um clamor por essa nação e fazer com que todas as potestades batam em retirada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua sincera opinião