sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Livro sem Rabisco; resenha





Hoje fui presenteada com uma resenha maravilhosa do meu livro Intimidade. Eu não esperava, por isso foi uma surpresa tão grande! É tão bom saber que um livro caminha sozinho e ganha voz em meio ao silêncio da criação. 
Obrigada Livro sem rabisco por me proporcionar essa alegria!
Confiram lá no Blog. 

     http://www.livrosemrabisco.com/2016/08/intimidade.html?spref=fb


" A resenha de hoje é sobre uma emocionante história de amor, fé e transformação.“Intimidade”, da autora M. Cristina Oliveira, nos mostra como Deus age mesmo nos momentos difíceis, desde que tenhamos força para fazer sempre o melhor para nós e as pessoas ao nosso redor.

Uma história emocionante que nos motiva a ser melhores e a repensar nossas atitudes. Me senti tocada por cada palavra. Como cristã entendo muito do que foi narrado, mas mesmo buscando aperfeiçoar a fé dia após dia, sei como momentos assim podem desestabilizar alguém. Já vi isto acontecer e a força necessária para entender e se manter firme é maior do que pensamos ao ver situações ao nosso redor. Trata de algo que um espectador não pode compreender totalmente, sentimentos são algo muito pessoal. Quando se perde tudo é muito difícil se manter lúcido e aceitar que existem coisas que não podemos evitar. O livro mostra um pouco da visão de quem passa por esses momentos. Desnuda os sentimentos e nos leva a entender um pouco as ações que não achamos lógicas ao observar. E também nos faz pensar naquilo que fazemos dos nossos dias. Como vivemos, como impactamos as pessoas, como somos importantes e essenciais. Que somos únicos e podemos fazer da nossa única vida um portal de alegria e esperança para quem também está sofrendo.
Recomendo a todos, independente de crenças. Pois o amor que carregamos dentro de nós e a fé que nos motiva é universal."

fonte: http://www.livrosemrabisco.com/2016/08/intimidade.html?spref=fb

Nenhum comentário: