quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Não complique, simplifique


Depois de um dia corrido e cansativo tento continuar sorrindo mesmo sentindo o meu corpo clamando por cama. É engraçado como momentos bons superam qualquer coisa. Estar com pessoas que amamos e que desejam o nosso bem... Estar com pessoas que gostam da  nossa companhia ... Ver um bom filme... Sorrir... Pensar em coisas boas... Ter um coração agradecido...
Olhe a sua volta, temos tantos motivos para sermos gratos, é claro que nem sempre temos vontade de sorrir, de  cantar, más se pararmos e pensarmos, temos tantas coisas boas á nossa volta.
Somos privilegiados por mais um dia de vida, pelos amigos que conquistamos e que nos conquistaram,  nossa família que não é perfeita ( ninguém é ) mas que nos ama e amamos do jeito que são... Poder sentir um abraço apertado, um beijo ou mesmo o olhar de alguém sobre nós, sentir a vida pulsando a cada amanhecer, tirar os sentimentos ruins, coisas que nos fazem mal do nosso peito, esvaziar-se de todas as maldades e superficialidades do cotidiano. Ser você , simplesmente você , cheio de defeitos , imperfeitos, lutando diariamente para melhorar tendo a consciência de que jamais será perfeito...
A vida é bela em toda a sua extensão , a vida é perfeita cheia de desafios e muitos conflitos, contudo cada dia é mágico e terrivelmente gratificante, estar vivo é simplesmente maravilhoso!
Não complique , simplifique viver é assim, altos e baixos, sorrisos e lágrimas, é guerrear , se machucar, é cair e levantar, é abraçar e separar, gostar e odiar ...
Viva a vida , agradeça diariamente, pois você não sabe o dia em que dormirá e nunca mais acordará !


" Amado Senhor,
Obrigada pela vida, viver é um presente maravilhoso que eu quero valorizar a cada dia.
Quero sorrir , espalhar essa magia que envolve cada ser quando  coloca um sorriso no rosto.
Quero que o meu viver seja uma extensão do seu maravilhoso amor e que mesmo quando o cansaço de um dia conflitante chegar até a mim eu  possa lembrar que ter um coração agradecido é a  fonte de energia e eu possa valorizar a vida que presenteou à mim."



Cristo e Eu
MOSTRE SENHOR A SUA GRANDEZA
PRESENTE GLORIOSO
OBRIGADA POR TUDO
ORAÇÃO DE JABEZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua sincera opinião