terça-feira, 21 de janeiro de 2014

2014 ano de vitórias !





Olá amados,
fiquei um bom tempo sem aparecer; estava ás voltas com o meu livro Degraus; uma descida desconhecida rumo á vitória, que aliás está maravilhoso! O tempo não espera arranjarmos tempo, ele passa sem piedade, voa como o vento e quando damos conta,...Epa ! Já se passou um tempão que não escrevo no meu cantinho preferido.
Bem aqui estou de volta, feliz com minhas conquistas e louca para falar, falar , falar.
   2014 chegou novas metas, novos sonhos , novos desejos, novas perspectivas , novos amigos , novos planos e já estava chegando ao segundo mês do ano, meu aniversário.( 7 fevereiro). Bem , voltando ao ano novo  quero lhes desejar um ano repleto de bênçãos do Pai sobre suas vidas e um coração aberto para receber o melhor de Deus. Ano de conquistas e vitórias , sonhos altos ,porém firmados no alicerce firme de Cristo. Amores verdadeiros e o amor envolvente do Pai sobre sua família, sobre seu lar, saúde espiritual fluindo por todos os poros e uma força emanando do seu ser envolvendo todos ao seu redor...Cristo sendo prioridade em sua vida e uma mente transformada pelo Poder grandioso do Altíssimo, vidas muitas vidas sendo tocadas por Cristo através da sua vitória !
Quer saber ? Quero que todas as bênçãos Bíblicas chegam até sua vida e que você seja um canal nas mãos do Pai não só em 2014 , porém em todos os anos que virão ...
Á propósito o livro já está a venda na página do facebook e e-mail marcia.lido@gmail.com adquira já o seu !
Beijinhos



  • CRESCER DÓI
  • FERIDAS QUE PERFUMAM
  • ESTOU MORRENDO LENTAMENTE,
  • FILME CARTAS PARA DEUS DUBLADO
  • FILME CONVERSANDO COM DEUS DUBLADO
  • A ESCALADA FILME GOSPEL DUBLADO
  • METEORO CAI E ASSUSTA POPULAÇÃO NA RÚSSIA
  • ASSISTA E REFLITA
  • NÃO SEJA RELIGIOSO,SEJA INTÍMO
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Deixe a sua sincera opinião