terça-feira, 3 de setembro de 2013

Aprender: Um processo lento, porém, recompensador !





Estou em fase final do meu livro . Um misto de excitação e euforia , um grito preso na garganta e a única certeza que tudo dará certo. Afinal a fidelidade do Pai está acima das minhas expectativas. Apesar da minha ausência no Blog, minhas orações ao nosso Deus  tem sido constantes , por cada vida que por aqui passa, por cada amigo que se  chega, por cada situação da política brasileira, pelos líderes desse planeta e pelas situações que aos nossos olhos possam  parecer impossível. pela dor de cada alma...Pelas vidas que perecem a cada dia...
   Para mim , seria praticamente impossível  viver ,sem colocar em Deus as coisas que me fazem mal e que me constrange. Tenho uma enorme necessidade de ser saciada , tocada e amada , por aquele que é o meu maior amor e meu melhor amigo.
Vivemos em um País, que tem  liberdade religiosa. Eu posso expressar a minha fé abertamente e posso anunciar aos quatros ventos o amor de Cristo pela humanidade. Isso tenho feito com todo prazer da minha alma.
    Abrir a cada dia o meu coração, derramar a minha alma em seu altar, deixa-Lo ser o único, tem sido a razão da minha existência. Ser obediente e não apenas religiosa, ser fiel e não apenas cristã .Ser inteiramente dEle e não ser apenas um pouco ... Toca-Lo com as minhas orações...Ama-Lo em qualquer situação! Ser eu mesma e não ser aquilo que querem que eu seja, agrada-Lo todos os dias e não apenas um dia na semana. Estar aconchegada em seus braços, é o meu maior desejo e viver a vida que planejou para mim, é a minha realidade! A cada dia um passo para à frente, se eu , por acaso cair, ergo a minha cabeça e seguro firmemente nas mãos que Ele me estende ,levanto os meus olhos e o contemplo. Limpo a poeira das minhas vestes e continuo...
 A vida é um processo de aprendizado! Cristo  é o nosso Professor ,aprender as lições que Ele nos ensina , só depende de nós .... Um processo lento, porém, recompensador !


  • O SEU TEMPO ESTÁ ACABANDO
  • IGREJA PERSEGUIDA É REALIDADE
  • ORE ,O MUNDO CLAMA POR SUAS ORAÇÕES
  • MANTENHA O FOCO EM DEUS
  • QUANDO NÃO HÁ FÉ
  • TRÊS PEDIDOS
  • SEMEANDO SEMPRE
  • A ESPERA DE UM MILAGRE


  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Deixe a sua sincera opinião