quarta-feira, 27 de março de 2013

JULGAR ,POR QUE?







Um médico entrou no hospital com pressa depois de ser chamado a uma cirurgia de emergência. Ele respondeu ao chamado, o mais rápido possível, mudou de roupas e foi diretamente para o bloco cirúrgico. Ele encontrou o pai do menino indo e vindo na sala de espera do médico. Depois de vê-lo, o pai gritou:

"Por que você tomou todo esse tempo para vir, não sabia que a vida de meu filho está em perigo... você não tem senso de responsabilidade??"

O médico sorriu e disse: "Desculpe, eu não estava no hospital e eu vim o mais rápido que pude depois de receber a chamada... E agora, eu gostaria que você se acalma-se para que eu possa fazer o meu trabalho"

"Me acalmar? E se fosse seu filho quem estivesse nesta sala agora, você estaria calmo? Se o seu filho fosse agora o que estivesse morrendo?" Disse o pai irritado

O médico sorriu novamente e respondeu:. "Eu vou dizer o que disse Jó na Bíblia "Do pó viemos e ao pó voltaremos, bendito seja o nome de Deus" Os médicos não podem prolongar a vida. Vou interceder por seu filho, vamos fazer todo o possível pela graça de Deus "

"Dar conselhos quando não estamos em situação é tão fácil", murmurou o pai.

A cirurgia levou algumas horas, depois que o médico saiu feliz, "Graças a Deus! Seu filho está salvo!"

E sem esperar por uma resposta do pai, com muita pressa olha para o relógio e sai. Ao mesmo tempo que vai, ele disse: "Se você tiver alguma dúvida, pergunte a enfermeira!"

"Por que é tão arrogante? Não podia esperar mais alguns minutos para eu pedir mais informações sobre o estado do meu filho"

E a enfermeira, cheia de lágrimas pelo seu rosto:

"O filho do Dr. morreu ontem em um acidente de estrada, o médico estava no cemitério quando você chamou para realizar a cirurgia do SEU FILHO. E agora que ele salvou a vida de seu filho, ele correu para terminar o sepultamento de seu filho."

Não julgue as pessoas, você não sabe qual é a realidade delas...


"QUERIDO PAI,
VIVEMOS EM UM MUNDO DE JULGAMENTOS E COMPARAÇÕES,APRENDEMOS DESDE CEDO A JULGAR PELA APARÊNCIA,CRITICAMOS SEM NOS PREOCUPAR COM A VERDADE,ENSINA-NOS A COMPREENDER QUE PRECISAMOS URGENTEMENTE  DE MUDANÇAS EM NOSSA MENTE ,EM NOSSO CORAÇÃO ,EM NOSSAS ATITUDES.PRECISAMOS NOS DESPIR  DOS NOSSOS PRECONCEITOS,RECONSTRUIR NOSSOS IDEAIS E PERMITIR QUE A SUA VONTADE SE FORTALEÇA EM NÓS.
PAI ,SEUS FILHOS ESTÃO TÃO CHEIOS DE IGNORÂNCIAS,CHEIOS DE MÁGOAS ,CHEIOS DE SI...ESTAMOS PERDENDO A VISÃO DO PURO,DO SANTO ,DO SAGRADO,LIMITAMOS O SEU PODER,LIMITAMOS O SEU AMOR.APONTAMOS ,JULGAMOS COMO SE FOSSEMOS DONOS DA VERDADE,PERDEMOS O TEMOR,PERDEMOS O AMOR...
PAI AJUDA-NOS A VOLTAR AS ORIGENS,A SANTIDADE ,AJUDA-NOS A MUDAR."

  • A justiça dos injustos
  • Pensamentos que motivam
  • Oração com Poder
  • Evangelho da simplicidade
  • Quem é o seu Comandante?
  • Fé inteligente
  • Ultrapassando limites

  • Sorria para a vida

  • Nenhum comentário: