Enquanto orávamos por uma pessoa que estávamos visitando, uma irmã em Cristo mal esperou eu acabar com a minha oração e em um gesto bastante constrangedor me disse que devia orar pois eu não havia orado direito ( Não disse com essas palavras ,porém seu jeito nos mostrou exatamente isso) Ela começou a falar em línguas e a orar tão alto que parecia que Deus estava surdo. Eu orei com ela e nada disse respeito,mesmo sentindo dentro de mim um incômodo tamanho, porém quando cheguei em casa; perplexa com a situação fui direto para a presença do Pai em oração. Queria saber o que estava acontecendo afinal eu sei que está sempre de ouvidos abertos e que mesmo em silêncio nos ouve.
Custei a entender que para ela só existe poder quando a oração é em línguas e quando os seus gritos ultrapassam as paredes da vizinhança .
Refletindo sobre o acontecido e analisando o momento percebo que as pessoas buscam um poder que em nada nos faz melhores do que os outros...Deus nos enviou o seu Espírito Santo como auxiliador , Ele ora por nós e intercede diante do Pai por nossas vidas, Ele habita em mim como habita nela, Ele me capacita dia após dia. Não preciso gritar para ser ouvida por Deus e também não preciso a todo instante demostrar o quando sou espiritual... O que realmente precisamos é ter um relacionamento íntimo, verdadeiro e profundo com o Pai, assim nossa espiritualidade será notada independentemente dos nossos gritos, roupas ,etc...
Deus não é surdo, Ele nos conhece e sabe exatamente o que queremos dizer, mesmo quando não dizemos.A oração é uma conversa com o Pai é a única formula para se obter uma vida repleta da presença de Deus.
Um carro sem gasolina não anda e um cristão que não ora não vence! Independentemente da maneira que oras, continue falando com o Pai e verás que Ele te ouve mesmo em seu silêncio.
" Obrigada Senhor Jesus
por nos ouvir mesmo quando pensamos que Tu não nos ouve!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe a sua sincera opinião