Certamente todos nós sabemos o valor da oração. É por isso que oramos. No entanto não é um exercício espiritual fácil de ser praticado. lutamos diariamente contra os inimigos da oração: o cansaço físico, o sono, a preguiça mental, a dificuldade de concentração, os sons do mundo, as tarefas cotidianas, a falta de fé no que Deus pode fazer,as dúvidas a respeito de que somos realmente ouvidos, etc...
Não é fácil reservar tempo para oração, mas é preciso fazê-lo.Ainda que pareça que as orações não chegam aos céus,devemos continuar acreditando que Deus nos ouve e o seu Santo Espírito intercede ao nosso favor.
Penso sempre nas orações como uma gota em cima de uma pedra,a pequena gota que pinga sem parar tem o poder de fazer um buraco enorme na pedra dura,se continuar pingando o buraco ficará cada vez mais fundo e desenhará na pedra uma escultura maravilhosa,assim penso sobre a oração ,quando mais oramos mais nos aprofundamos no coração e na vontade do Pai,desenharemos a nossa vontade e Ele moldará em nós o seu querer,por isso mesmo sem vontade,sem forças,desanimados...nunca pare de orar.Você vai além se apenas colocar nas mãos de Deus a sua vontade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe a sua sincera opinião