sexta-feira, 8 de abril de 2016

Escrever é a coisa certa


Já faz alguns meses que tento escrever algo aqui. Mas sempre acabo fechando o note book sem postar uma frase sequer. São tantas coisas para se resolver, tantas blogs para escrever, que sempre acabo deixando algo para trás. Isso é algo que preciso aprender a administrar.  Não dá para tocar o céu sem tirar os pés do chão.
Já estou terminando o meu terceiro livro e loucamente, comecei a escrever o quarto. As ideias fervilham, portanto, escrever é a coisa certa a fazer nesse momento. Vou tentar me fazer mais presente nesse cantinho que eu amo tanto. Prometo que me esforçarei! 
Nessa vida tão cheia de problemas, violências, impunidade e mentiras. A literatura continua sendo um excelente canal de transformação. Escrever é uma benção! Uma boa leitura faz um bem indescritível. É mágico!
Bem, hoje só estou passando para dizer um oi e falar um pouquinho dos meus livros, principalmente de Intimidade que graças a Deus tem recebido boas críticas e tem alcançado muitos leitores. Recomendo! 
Que as bençãos de Deus esteja sobre cada um de vocês e que possamos sempre ter Intimidade com aquele que nos formou.
Na paz


Resenha do livro Intimidade no Blog Ela é cristã:

http://elaecrista.blogspot.com.br/2016/04/resenha-intimidade.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua sincera opinião