quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Aprendendo com a vida



A cada dia percebo o quanto a vida tem me ensinado. O que antes me jogava no

chão,hoje me mantêm de pé. 

O que  antes me fazia chorar, hoje me faz sorrir. O que antes me fazia parar, hoje me 

impulsiona a ir além. 

O que antes me fazia temer, hoje me faz agradecer. As dificuldades me fortaleceram e 

olhando para trás percebo que hoje sou melhor que ontem e com toda a certeza amanhã 

serei muito melhor do que sou hoje,pois busco com toda a minha força o meu melhor.


A vida é assim , com o passar dos anos as coisas pequenas deixam de ser vistas e nos

 fixamos somente naquilo que realmente importa.Não nos preocupados com coisas

 pequenas , fazemos disso escadas para subir.Para alcançar a nossa vitória.

 As lágrimas que choramos servem para regar as flores das nossas conquistas.Criamos em

 nossos corações a certeza que conseguiremos superar os obstáculos.

Viva plenamente, buscando os verdadeiros princípios de uma vida com um sentido 


concreto.A vida é curta busque a verdadeira felicidade em Cristo Jesus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua sincera opinião