quarta-feira, 16 de julho de 2014

Confiança




Se olharmos para os problemas e dificuldades logo o desânimo virá.
Mas se olharmos para Deus, a fé e confiança nos dominará, então as
dificuldades irão desaparecer, os problemas se resolveram, a alegria 
reinará e o nosso coração se fortalecerá com o poder de Deus sobre nossas vidas.

Não sei o tamanho de minha força nem a dimensão de minha fé.
Mas Deus me conhece bem, Ele sabe de meus limites e temores.
Deus cuida de minha vida de uma forma tão especial que Ele jamais me levará onde a minha força não possa estar, nem me provará além de minhas forças.




"Deus, eu entrego minha vida em tuas mãos, pois sei que fazes o melhor por mim.
Me dirige em minhas decisões, me dá forças para nunca desistir, me faz crer que sou capaz de vencer todas as lutas.
Me ensina a esperar pelo teu tempo, pois os que esperam no Senhor recebem sempre o melhor."







  • A justiça dos injustos
  • Pensamentos que motivam
  • Oração com Poder
  • Evangelho da simplicidade
  • Quem é o seu Comandante?
  • Fé inteligente
  • Ultrapassando limites
  • Sorria para a vida
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Deixe a sua sincera opinião