segunda-feira, 22 de julho de 2013

Perdendo terreno



 Estamos sendo bombardeados com informações vindas de todos os lados .A verdade e a mentira andam lado a lado e não conseguimos  identificá-las .Somos vítimas da mistura confusa de falsas verdades . A falta de conhecimento da Palavra de Deus , nos levará a uma  morte espiritual silenciosa e  rápida, nossos valores deterioram-se a cada dia .Nossas emoções despencam de maneira acelerada e o fim se aproxima,  anunciando-se em todos os cantos da terra . Contudo nossos olhos permanecem fechados, cerrados de tal forma que é impossível ver além dos limites do agora. Deus tem nos chamado ao despertamento ,a santidade que já não buscamos com tanto afim , a paz interior que deixamos de exercer , ao conhecimento que não desejamos ter, a mansidão que nem sabemos existir, a fé que deixamos de ter nele e colocamos em outras coisas e pessoas, a fidelidade que nos fará deixar de ser idólatras e adúlteros , ao domínio próprio que hoje parece ser sinal de fraqueza, a amar a todos sem julgamentos e preconceitos ,reconhecendo que cada pessoa é a imagem e semelhança de Cristo. Ele nos tem chamado a  perdoar uns aos outros ,assim como Ele tem nos perdoado, a orar , a clamar por vidas ,por salvação ,coisas que deixamos de fazer ao pensar somente em nossas vidas, olhando somente para o nosso umbigo, ambicionando um tesouro que se perde. Ele nos chama a realidade de um futuro ao seu lado, vivendo uma vida cujo o propósito seja ser reflexo da sua vontade e amor!
Estamos perdendo terreno para as promessas do mundo, nos esquecendo que nossas vidas são como um sopro em uma vela acesa, logo se apaga. Precisamos nos aquecer na verdade, precisamos nos fortalecer na Palavra , para que não nos percamos o alvo e sejamos lançados no abismo sem fim. Precisamos viver uma vida que demostra que Deus é o único Senhor das nossas vidas e que Ele é o único que adoramos!

"Querido Pai,
abra os nossos olhos para observarmos os sinais a nossa volta. Abra as nossas mentes para a sua Palavra, nos ensine a respeitar a sua vontade ,mesmo quando ela for contrária as nossas. Coloque em nossas vidas o selo do seu Espírito Santo e nos dê os seus frutos para que sejamos pessoas melhores. Não permita que o mal triunfe sobre nós, dai-nos zelo pela santidade e nos ensine que obedecer é melhor que sacrificar."




  • Jesus virá
  • O SEU IMENSO AMOR ME CONSTRANGE
  • O SENHOR CUIDA DE MIM
  • SE EU NÃO FIZER ,NÃO FARÁ DIFERENÇA
  • NÓS DAMOS AOS INIMIGOS ARMAS PARA NOS DESTRUIR
  • MATADORES DE DRAGÕES OU DE FORMIGAS
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Deixe a sua sincera opinião