segunda-feira, 6 de maio de 2013

O SEU IMENSO AMOR ME CONSTRANGE



Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu 


Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não 


pereça, mas tenha a vida eterna. João 3.16












Adjetivos contidos  nesse versículo:
Inefável: Um amor que não se pode descrever nem explicar com palavras;
Sublime: De máxima dimensão moral e espiritual;
Maravilhoso: Extraordinário, admirável, assombros;
Inesgotável: Tão abundante e profundo que não se pode extinguir;
Termo: Suave, doce, refinado;
Imutável: É impossível muda-lo ou diminui-lo;
Infinito: Sua dimensão não tem fim, porque procede de Deus;
Eterno: Imperecível. Sempre igual no tempo;
Excelso: Não poderia ser mais elevado. Glorioso;
Imparcial: Um amor que se manifesta a todos, de idêntica maneira, e que assegura a redenção de todos.
Imaculado: Puro, sem mancha de imperfeição;
Compassivo: Sensível á nossa dor e as nossas necessidades;
Protetor: Defende-nos de todo dano e agressão;
Compreensivo: Um amor que nos compreende e simpatiza conosco;
Perdoador: Reconciliador: Apaga e esquece nossos pecados;
Inquebrantável: Nada nem ninguém o podem quebrar ou destruir;
Transformador: Transforma a vida de quem o abriga em seu coração;
Acessível: Não está vedado para ninguém; está ao alcance de todos;
Amistoso: Bom, solidário e cordial, porque provém de nosso amigo Jesus;
Delicado: Um amor que combate a rispidez e semeia a delicadeza;
Triunfante: Na luta da vida nos faz vencedores;
Ativo: É muito mais que uma atitude de Deus; é Sua obra salvadora e continua em nosso favor;
Poderoso: Este amor da força á alma e nos outorga o Poder de Deus;
Criativo: Não cessa de nos brindar com formas de Bênçãos;
Imerecido: É balsamo para o doente e animo para a pessoa abatida;
Confiável: Um amor seguro, que não atrai; sempre está disponível. Sua lealdade não tem limite;
Purificador: Tira a impureza do coração; limpa a mente de todo mal;
Redentor: Graças a esse amor divino controla o coração, exala o aroma que perfuma a vida interior de quem o recebe. 


"AMADO PAI,

O QUE DIZER DIANTE DE TÃO GRANDE AMOR?O QUE  EU PODERIA FAZER PARA EXPRESSAR A MINHA GRATIDÃO   ?POR MAIS QUE EU TENTE MINHAS PALAVRAS SE PERDEM ,MEUS PENSAMENTOS NÃO CONSEGUEM CHEGAR A TI E REPRODUZIR O QUE SINTO,AINDA QUE  MINHA VIDA FOSSE DE MIL ANOS AINDA ASSIM NÃO CONSEGUIRIA  DEMOSTRAR A ALEGRIA QUE SINTO EM LHE DIZER O QUANTO EU TE AMO E PRECISO ESTAR   DIANTE DO SEU ALTAR . 
.OBRIGADA SENHOR POR ME AMAR!"
 



  • CRESCER DÓI
  • FERIDAS QUE PERFUMAM
  • ESTOU MORRENDO LENTAMENTE,
  • FILME CARTAS PARA DEUS DUBLADO
  • FILME CONVERSANDO COM DEUS DUBLADO
  • A ESCALADA FILME GOSPEL DUBLADO
  • METEORO CAI E ASSUSTA POPULAÇÃO NA RÚSSIA
  • ASSISTA E REFLITA
  • NÃO SEJA RELIGIOSO,SEJA INTÍMO


  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Deixe a sua sincera opinião