terça-feira, 15 de janeiro de 2013

DEUS OUVE E NÃO TARDA EM AJUDAR



DEPOIS DE ALGUNS DIAS EM DÚVIDAS E INDAGAÇÕES SOBRE SE DEUS REALMENTE TEM ALGO PARA MINHA VIDA,SE ELE TEM ME USADO OU NÃO...TANTOS AMIGOS ME QUESTIONANDO...AMIZADES DE ANOS SENDO TROCADAS E PERDIDAS;PENSEI QUE O MEU MELHOR AMIGO TAMBÉM TIVESSE COBRIDO OS SEUS OUVIDOS E FECHADO OS SEUS OLHOS PARA MINHA VIDA,DEUS PARECIA TÃO DISTANTE ...TRÊS DIAS QUE ME PARECERAM UM ANO ,MEU CORAÇÃO PARECIA TER PARADO E A MORTE PARECIA TÃO REAL,UMA SOLIDÃO TÃO PROFUNDA,QUE PENSEI ESTAR ENLOUQUECENDO...SENTI UM DESCONFORTO ESPIRITUAL ,UMA DOR NA ALMA. QUESTIONAVA AO MEU SENHOR O PORQUE E CONFESSO QUE MEUS PENSAMENTOS VOAVAM ENTRE O CERTO E O ERRADO,MEUS DESEJOS SE CONFRONTAVAM E MINHA ALMA APESAR DAS ORAÇÕES PARECIA ESTAR MORRENDO,A DEPRESSÃO QUERIA ENTRAR EM MEU CORAÇÃO E EU JÁ ESTAVA CEDENDO A ELA.PASSEI O ÚLTIMO DIA PEDINDO AO MEU SENHOR UMA PROVA E SE ELE REALMENTE TEM PLANOS PARA MIM QUE ME MOSTRASSE  DE ALGUMA FORMA QUE A MINHA VIDA TEM UM PROPÓSITO...
O QUE ME ACONTECEU ?NÃO SEI DIZER AO CERTO ,SOMOS PESSOAS QUESTIONADORAS ,O QUE É MUITO BOM..MUITAS VEZES ESTAMOS BEM E OUTRAS VEZES NOS SENTIMOS ASSIM SEM CHÃO,CERCADAS DE PESSOAS E TOTALMENTE SOLITÁRIAS,O QUE TAMBÉM É MUITO BOM,POIS PODEMOS PENSAR NA NOSSA FRAGILIDADE E TOTAL DEPENDÊNCIA DO PAI... DEUS ME RESPONDEU DE UMA MANEIRA MARAVILHOSA ,ELISABETH RAMOS UMA AMIGA MUITO QUERIDA E AMADA ME LIGOU,HAVIA POSTADO NO FACE UMA HOMENAGEM ...LEIA E VEJA COMO DEUS AGE EM NOSSAS VIDAS.ELE TEM UMA MANEIRA DIFERENCIADA DE NOS TRATAR E DE NOS DIZER O QUANTO NOSSAS VIDAS SÃO VALIOSAS ....
Vocês lembram que eu fiz homenagens há vários amigos pessoas que marcaram e aconselhei que vocês fizessem o mesmo. É importante que as pessoas saibam o valor que elas tem em nossas vidas enquanto vivas.Hoje vou homenagear uma mulher cristã, guerreira, linda,sincera. Eu fui assessora de um prefeito eu era braço direito dele e para um deputado federal, ao mesmo tempo era acessora do Presidente da Federação de Futebol de Praia do Rio de Janeiro(FEPERJ) e era representante da CHICAER(Carteira hipotecaria de oficiais de Aeronáutica do Rio de Janeiro) eu fui a primeira mulher no Rio a ter esse cargo, até agora a única. Tinha uma escolinha de futebol de praia, fui a primeira mulher pela Prefeitura a ser coordenadora de futebol de praia. Muitos que estão aqui no face viram minhas fotos quando eu tinha Orkut. Mas tudo ia bem quando o meu companheiro de reuniões políticas da qual brigávamos eu fazia projetos sociais e ele às vezes não concordava, a briga era feia saímos da reunião e íamos tomar um cafezinho rsrsrsr. Eu sempre tive muitos amigos tanto homens quanto mulheres, mas esse meu amigo foi um ser muito importante na minha vida, ele adoeceu e eu acompanhei toda sua trajetória até a morte. Sofri muito ele era um homem com uma posição elevada, mas como eu amava projetos sociais ajudar o próximo. Nesse mesmo período morre depois de muito sofrimento meu cachorro que me ensinou amar incondicionalmente, eu tirei esse amiguinho quando pequeno das mãos de um homem horrível que o maltratava por prazer e ele gostou de mim de cara. Ninguém podia tocar em mim e nas minhas roupas nem minha mãe ele não deixava. Eu desabei aos poucos até ser declarada por uma junta médica com depressão em estágio agressivo foram 5 anos e meses terríveis com remédios de efeitos colaterais terríveis. Mesmo assim servir ao senhor. Um dia conheci Márcia essa que homenageio hoje no Orkut e ela ficou um ano, cada dia mandava mensagem para mim eu lia imprimia e colava numa agenda e tenho até hoje, ela orou por mim, foi difícil como Professora . Mas Deus sabe nos tratar e muito bem. Essa amiga Márcia até hoje minha amiga me ajudou tremendamente nesse período difícil onde todos se retiraram muitos que diziam me amar na doença se mandaram. E Deus enviou a Márcia e hoje eu publicamente estou lhe agradecendo ficou grande o texto mais você sabe que eu passei obrigada Márcia muito obrigada é muito pouco o que estou fazendo por você em vista do que você me fez.ti amo muito , Beijos mil beijos minha irmã , amiga tão querida, obrigada.


publico



AMADA ELISABETH
 DEUS TEM MANEIRAS DIFERENTES DE NOS TRATAR;VOCÊ AMADA AMIGA,IRMÃ E COMPANHEIRA DE ORAÇÕES FOI UM PRESENTE LINDO QUE O SENHOR ME DEU,TAMBÉM PRECISAVA DE CONFORTO E AFETO,ORAVA A CADA DIA PARA QUE PUDESSE SER UM DIFERENCIAL...AO NOSSO AMADO SENHOR LEVANTO AS MINHAS MÃOS EM ADORAÇÃO POR TER SIDO USADA EM SUA VIDA E O MESMO LHE DIGO ,VOCÊ FAZ DIFERENÇA ONDE CHEGA .AO DEUS ALTÍSSIMO TODA ADORAÇÃO ,PORQUE ELE SELA AS AMIZADES E FIRMA OS CORAÇÕES,ELE NOS ENSINA A RESPEITAR AS DIFERENÇAS,PORQUE SOMOS O QUE SOMOS ...ELE NOS UNIU NO SEU SANGUE E ATÉ A ETERNIDADE SEREMOS PARTE DESSE CORPO.TE AMO AMIGA!


AS PALAVRAS DESAPARECEM PERTO DE TAMANHO CARINHO ...O QUE POSSO LHE OFERECER SENÃO MINHAS ORAÇÕES? O QUE MAIS POSSO LHE DAR SENÃO LÁGRIMAS DIANTE DO TRONO DO PAI POR SUA VIDA E FAMÍLIA ? DEUS É TREMENDAMENTE CUIDADOSO E PERFEITO,ONTEM PEDIA AO NOSSO DEUS UMA PROVA DE QUE ELE OUVE MINHAS ORAÇÕES E SE ELE TEM ME USADO,MUITAS VEZES SENTIMOS UM PESO MUITO GRANDE SOBRE OS NOSSOS OMBROS ...VOCÊ MAIS UMA VEZ FOI USADA POR DEUS AO ME LIGAR E DIZER PALAVRAS TÃO CARINHOSAS E CHEIA DA UNÇÃO,AO ME CALAR PENSAVA NA BONDADE DE DEUS PARA COMIGO.AMIGA VOCÊ É E SEMPRE SERÁ UM EXEMPLO DO OUVIR A VOZ DO PAI E FAZER A SUA VONTADE...VOCÊ É MUITO AMADA E QUERIDA E COMO SEMPRE COLOCO SUA VIDA DIANTE DO ALTAR DO NOSSO PODEROSO DEUS ,CRENDO QUE ESSE ANO,SERÁ O ANO DE MUDANÇAS RADICAIS E REALIZAÇÕES  PARA QUE A GLÓRIA DO SENHOR BRILHE AINDA MAIS EM SUA VIDA.BEIJOS EM SEU CORAÇÃO AMIGA.



PAI EU TE LOUVO E LHE AGRADEÇO POR TER PESSOAS QUE OUVEM A SUA VOZ 

,PESSOAS DISPOSTAS A SEREM INSTRUMENTOS DE ADORAÇÃO ...PESSOAS QUE TE 


AMAM E AMAM OS SEUS FILHOS.OBRIGADA PELA VIDA DA BETH ,QUE A CADA DIA ELA


 POSSA SER USADA PARA A SUA GLÓRIA ,QUE A SUA VIDA SEJA UM DIFERENCIAL E 


QUE ELA MARQUE ESSA GERAÇÃO COM A MARCA DE CRISTO.


LOUVO-TE PORQUE OUVE E RESPONDE,AMPARA E AJUDA,LEVANTA E


 CUIDA,OBRIGADA POR   NOSSA VIDA ESTAR  SEGURA EM SUAS MÃOS E PORQUE


 NUNCA NOS ABANDONARÁ,EU TE LOUVO POR SER O MEU DEUS E POR 
MOSTRAR-ME 


 QUE AINDA QUE EU DUVIDE ,VOCÊ JAMAIS ME ABANDONARÁ E QUE OS SEUS 


PROPÓSITOS EM MEU VIVER ESTÃO VIVOS E SE CUMPRIRÃO...TE AMO MEU SENHOR!


veja também:





Um comentário:

Elisabeth Ramos disse...

Minha amiga ,veja que quando lhe fiz a homenagem eu estava no meu quarto e senti de Deus faça uma homenagem a Márcia e fiz com sinceridade.Fico feliz em saber que fui um instrumento de Deus na sua vida . Sabe eu me dedico muito aos estudos da Palavra no face no meu blog, mas tenho escutado conselhos de pessoas da família que são crentes, elas dizem de um tempo pare de falar de Deus para quem já é crente vá ser feliz. Eles não entendem Márcia que ser um instrumento de Deus é uma honra e que não sei fazer outra coisa há não ser falar Dele e do Seu Reino. Minha amiga gente da minha casa diz você precisa se divertir. O Ministério do ensino é árduo porque muitos não entendem. Mas você e muitos para quem falo tem entendido isso que importa, mas às vezes agente se sente só.Obrigada primeiro ao Nosso Deus que nos ama está cuidando de nós esse foi o sinal que você sentiu. Beijus minha amiga tão preciosa és para mim sua vida.