segunda-feira, 17 de setembro de 2012

O PROFETA DESSA GERAÇÃO É VOCÊ




 "Quando os membros do Sinédrio viram a coragem de Pedro e João, e percebendo que eles eram evidentemente homens simples e sem cultura, ficaram admirados e RECONHECERAM o que a convivência com Jesus havia feito neles". Atos 4:13

 Estavam Pedro e João testemunhando poderosamente de Jesus! Pedro curou um homem aleijado, falando a famosa frase "não tenho prata e nem ouro, mas tudo o que tenho te dou! Levanta-te e anda". Atos 3:6.
Foram presos por isso, foram presos por curarem alguém e falarem sobre Jesus. Mas quando os membros do Sinédrio pediram para eles pararem de falar de Jesus às pessoas, Pedro corajosamente respondeu: "Decidam os senhores se é justo aos olhos de Deus que obedeçamos a vocês em vez de obedecer a Deus! Nós NÃO PODEMOS DEIXAR DE FALAR DAS COISAS MARAVILHOSAS QUE VIMOS E OUVIMOS". Atos 4:19-20.
TEMOS ESSA CORAGEM?
É nítido que as palavras de Pedro não eram suas. Eram palavras cheias do Poder do Espírito Santo! A convivência com Jesus e o poder do Espírito Santo fazem isso! As pessoas percebem que apesar de nossa pouca cultura, apesar das nossas limitações, convivemos com o Senhor, e temos a presença do Seu Espírito em nossas vidas! Só sei que é maravilhoso sentir isso, conviver com Ele e ouvir pessoas dizendo: "Vejo Jesus em você".
Eu só tenho que glorificar a Deus pelo privilégio que Ele nos deu em ter-nos escolhido, tão imperfeitos assim, para utilizar-nos em Sua obra santa!   "não podemos deixar de anunciar o que temos visto e ouvido".


LEIA:


Nenhum comentário: