sexta-feira, 13 de junho de 2014

Raridade - Anderson Freire

Não consigo ir além do teu olhar
Tudo que consigo é imaginar
A riqueza que existe dentro de você
O ouro eu consigo só admirar
Mas te olhando eu posso a Deus adorar
Sua alma é um bem que nunca envelhecerá

O pecado não consegue esconder
A marca de Jesus que existe em você
O que você fez ou deixou de fazer
não mudou o início: Deus escolheu você
Sua raridade não está naquilo que você possui
Ou que sabe fazer. Isso é mistério de Deus com você.

Você é um espelho
que reflete a imagem do Senhor
não chore se o mundo ainda não notou
Já é o bastante Deus reconhecer o seu valor
Você é precioso, mais raro que o ouro puro de ofir
Se você desistiu, Deus não vai desistir
Ele está aqui pra te levantar
Se o mundo te fizer cair


Link: http://www.vagalume.com.br/anderson-freire/raridade.html#ixzz34ZJn6mgR





  • A justiça dos injustos
  • Pensamentos que motivam
  • Oração com Poder
  • Evangelho da simplicidade
  • Quem é o seu Comandante?
  • Fé inteligente
  • Ultrapassando limites
  • Sorria para a vida
  • quinta-feira, 12 de junho de 2014

    Pense em cada dia como uma nova oportunidade

    Quando você abrir os olhos de manhã, pense no começo do seu dia como um novo nascimento. Você tem um mundo de oportunidades à sua frente; um dia inteiro para usar como quiser. Como você quer ser lembrado hoje? O que você quer experimentar ou realizar? Com quem você quer passar o tempo? O que você quer dizer a seus entes queridos?
    Quando você colocar a cabeça no travesseiro à noite, considere isso um símbolo da sua morte. Pense no seu dia e considere como você poderia ter vivido mais plenamente. Existem coisas que você se arrepende de ter feito? Há experiências que você gostaria de ter? Você deixou de dizer algo a um ente querido? Pegue todos esses pensamentos. E se você tiver a chance de abrir seus olhos novamente no dia seguinte, viva sua vida melhor do que no dia anterior. Seja uma pessoa melhor a cada oportunidade!

    Não temos muito tempo




    Eu tenho a terrível mania de sempre adiar as coisas que tenho que fazer, sempre acho que posso fazer amanhã o que não terminei no dia de hoje. Acho que no dia seguinte ainda terei tempo para resolver os problemas pendentes;contudo refletindo sobre o tempo que passa rapidamente, tive a consciência que o amanhã poderá não chegar. Vejo pessoas de todas as idades, partindo para a eternidade, deixando sonhos,deixando o que pensavam resolver no dia seguinte.

    Devemos seguir em frente com coragem, nos arrependermos de comportamentos inadequados, parar de perder tempo e nos tornarmos o tipo de pessoa que estamos destinados a ser.( Nascemos para fazer a diferença)
    Você nunca saberá quando estará vivenciando seus últimos momentos de vida. É fácil adiar as coisas importantes para amanhã. Não espere para mudar sua vida ou para começar tudo de novo. Cada momento é uma nova oportunidade para se tornar um pouco melhor. Não deixe as rotinas caóticas de cada dia fazerem com que esqueça a importância de viver sua vida. Use cada dia como uma nova oportunidade. Deixe algo que incentive outros a melhorar suas vidas e não deixe nada impedi-lo de realizar grandes coisas a cada novo dia de sua vida.Você pode sim fazer a diferença em muitas vidas. A vida é como uma vela acesa ao vento; logo ela se apaga.
    Esta vida é passageira, e como será bom deixarmos um legado de fé, esperança e amor ao próximo, devido ao serviço devoto que demonstramos.O elo que criarmos nesta vida se perpetuará para a eternidade.Não deixe para o amanhã aquilo que pode ser resolvido hoje, resolva suas diferenças com as pessoas que você ama, não adie aquele abraço que te sufoca, não deixe de dizer o quanto se preocupa com um ente querido. sorria em todo momento, faça o bem sem se importar com o que os outros irão falar. Viva a vida marcando cada caminho de maneira que seus passos irradiam luz. 
    O amanhã não é certo, porém você tem o hoje, nunca se esqueça que cada dia vivido é um dia a menos de vida. Saiba que não temos  muito tempo, o tempo passa rápido e o amanhã poderá não chegar!