Sinopse do livro Degraus


livro Degraus- Uma descida desconhecida rumo á vitória!Histórias reais de fé e superação
 A história gira em torno da protagonista que deitada em um velho sofá em meio a uma depressão faz uma oração e acorda em um lugar diferente. Tendo que abrir uma porta branca entalhada com flores diferentes e aves que parecem ter vida. O mistério está na escada escondida atrás da porta que terá que descer em direção ao desconhecido. A escada estreita e escura brilha quando é pisado.Cada degrau é uma história verídica que levará o leitor a emoção e a reflexão. Cada história um aprendizado.
A) O desaparecimento do seu irmão, a dor do preconceito, o conflito entre o certo e o errado. Seus medos e conceitos escancarados de uma maneira clara e transparente.
 B) Um menino como acompanhante (Sua alma )parte do seu corpo.
 C) Degraus que brilham quando são pisados. 40 degraus que despertará no leitor a certeza que Deus jamais nos dará um problema maior do que as nossas forças, e que fomos criados com a força necessária para superar qualquer situação.

 Frases que definem o livro:

 1- Na vida passaremos por situações bastante conflitantes. Sentiremos a dor da angústia, o medo e a solidão. Procuraremos em todos os lugares a solução.
 2- Estaremos perdidos dentro de nós, buscando algo desconhecido,porém não estamos sozinhos nessa jornada.
 3- Somos apenas um fraco reflexo daquilo que poderíamos ser.
 4- Descer é apenas um breve momento de reflexão que nos levará ao real e pleno conhecimento de quem somos e para quê fomos criados.
 5- Descer é apenas um ponto de partida rumo á vitória!
 6- Mistério, emoção, aceitação e transformação, marcam esse livro e desperta no leitor o senso crítico.

Pedidos pelo Whatsapp:

 (021) 967292815


Um comentário:

Deixe a sua sincera opinião