sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

O tempo não para






Mais um ano se passou e eu nem me dei conta da rapidez do tempo! Tive alguns sonhos realizados e muitos sonhos ainda estão nascendo em minha alma. Algumas vezes eu me pego pensando se eu os realizarei, outras vezes tenho absoluta certeza que serão realizados. Isso é viver; pois viver é ter altos e baixos. Certezas e incertezas. É sorrir das coisas pequenas e chorar de coisas bobas.
A vida é tão cheia de recomeços e reencontros. Cheias de sorrisos e lágrimas. Pessoas que vem e que vão sem dizer adeus.
Amigos que deixam um pouco de si e outros que tiram um pouco de nós. Abraços que nos fazem sentir vivos e adeus que doem dentro da nossa alma.
Um ano se passou!
Aprendi com as dores e com os sorrisos. Cresci com as quedas e com os amigos. Escrevi, sonhei, conquistei, pensei, refleti, aprendi e me fortaleci. Outra vez escrevi!
Mais um ano se passou!
Algumas pessoas conseguiram me dizer tanto, sem ao menos dizerem uma só palavra. Eu aprendi a ouvi-las!
Outras falaram tantas palavras e não conseguiram me dizer nada. Eu aprendi a respeitá-las! Algumas me falam com os seus gestos e outras com os seus olhos. Eu aprendi a entendê-las!
Algumas me falam com sua alma. Eu aprendi a senti-las!
Olhei e percebi que estou amadurecendo! O tempo me ensinou a aceitar as opiniões, sem esperar que as opiniões alheias sejam iguais as minhas. Cada ser possui a sua individualidade e a sua complexidade. E respeitar isso é a minha obrigação!
O tempo me ensinou que não devo depender do que o outro pensa ao meu respeito, pois nem sempre o que pensam sobre mim é verdade. Os pensamentos alheios não definem quem eu realmente sou. As pessoas se enganam. E como se enganam!
Aprendi que não preciso ser o que não sou para ser aceita pela vida!
Sim, o tempo me ensinou muito sobre mim mesma. Ele não apenas deixou em meu rosto os seus sinais, ele deixou na minha alma a certeza de que sem ele, eu não teria aprendido nada.
Mais um ano se passou!
Hoje agradeço ao dono do tempo por ter me dado o dom mais precioso que existe; o de estar viva e poder ter em mim a absoluta certeza que o tempo ainda terá muito para me ensinar!
Que venha muitos anos para crescer, aprender e revelar, o melhor do Criador em mim!
Obrigada, por fazerem parte da minha vida e por consequência, fazerem parte do meu crescimento!
M. Cristina Oliveira



Quero cantar ao Senhor pelo bem que me tem feito.
 Salmos13:6



  • A minha marca
  • Desculpas sem culpa
  • Ser ou fazer?
  • O seu destino é você quem faz
  • Reconhecendo o seu brilho
  • Final de ano chegando
  • Você é o que você retrata



  • quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

    Greve da polícia no Espirito Santo revela o lado ruim do povo


    São tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo no mundo, que ficamos completamente zonzos e perdidos. O Brasil tem sido completamente coberto com uma mancha negra de corrupção que só nos envergonha. Alguns estados foram completamente destruídos por políticos corruptos que conseguiram limpar os cofres públicos. Roubando de nós cidadãos a dignidade e o direito a cultura, saúde, segurança, transporte e etc... A economia do Brasil foi literalmente pelo ralo; ou melhor para o bolso dos nossos governantes.
    O triste é que a grande maioria já se acostumou com a roubalheira e mesmo se dizendo contra, estão tendo atitudes bastante duvidosas.
    A grave da policia no estado do Espírito Santo nos leva a avaliar esse comportamento. Cidadãos comuns, que nunca antes havia tido problemas com a policia; aproveitam a greve para realizar saques em lojas e em supermercados. O caos ético e moral que se encontra esse pais assusta. Estamos vivendo em uma sociedade com os valores completamente distorcidos.Todos querem ter vantagem!
    Que as nossas orações cheguem aos céus!  Que o nosso Criador tenha misericórdia daqueles que ainda possuem valores éticos e morais. e que clamam para que o inferno não predomine.





    Está na hora de levantarmos um clamor por essa nação e fazer com que todas as potestades batam em retirada!

    Uma fé inabalável!

    Livro Intimidade

    Descubra o quanto a sua vida é importante!



    Livro Intimidade

     A morte não é o fim

    Intimidade