quarta-feira, 6 de julho de 2016

Cuidado com as máscaras



Ficamos abalados com tudo o que está acontecendo no meio evangélico nos dias de hoje. Máscaras de perfeição são usada nos púlpitos. Homens e mulheres que pregam contra discriminação, abortos, pedofilia, monogamia, etc.. . Pessoas que deveriam ser um diferencial, cometem erros tão grosseiros que nos fazem pensar se realmente em algum momento viveram o que pregavam. 
A prisão do pastor Felipe Heiderich., esposo da pastora Bianca Toledo, por abusos sexuais cometidos contra o filho dela, um menino de cinco anos, nos faz refletir sobre o futuro da Igreja nos dias de hoje.
Ficamos estarrecidos  e não temos como negar que o número de pecados cometidos, dentro das Igrejas por pessoas que lideram, têm aumentado. 
Sim, sabemos que pastores são homens e que como todos os homens são falhos, porém; não são chamados para serem diferencial ? Não são esses homens que conduzem um rebanho para o céu? Não são esses que deveriam sacrificar as suas vidas, desviando-se do pecado? Fico imaginando como podem falar do que não vivem e não temer o Deus que servem. Como alguém pode usar Deus para esconder os seus erros e ainda por cima brincar com O sagrado e achar que sairá ileso? 
O pior de tudo é que estamos começando a achar isso normal. Se um líder erra, usamos o seu erro como justificativa para os nossos futuros erros. Estamos perdendo o temor de Deus. Não o vemos mais como O juiz, que nos julgará pelos nossos pecados. Estamos ficando com a nossa consciência cauterizada e pensamos que nada terá consequência.
È muito triste ver a noiva de Cristo, sujando as suas vestes e achando que no dia em que O Senhor chegar, tudo ficará bem. ( Deus é Santo, precisamos ser santificados diariamente.)
 " Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso espírito, para que possais discernir qual é a vontade de Deus, o que é bom, o que lhe agrada e o que é perfeito."
Romanos 12:2
Nada estará bem enquanto não colocarmos em Deus a nossa esperança e lutarmos contra o pecado (Todos os dias temos uma luta entre o certo e o errado) Não há desculpas para tantos pecados dentro da casa do Pai. Não há desculpas para não vencer os desejos do nosso coração. Até quando essa geração brincará com Deus? Até quando os que clamam ao Senhor tentará enganá-Lo? Será que se esqueceram que Deus tudo vê? Será que esqueceram que Deus sonda os seus pensamentos e conhece suas almas?
Não sejam idólatras, como alguns deles foram, conforme está escrito: "O povo se assentou para comer e beber, e levantou-se para se entregar à farra".
Não pratiquemos imoralidade, como alguns deles fizeram — e num só dia morreram vinte e três mil.
Não devemos pôr o Senhor à prova, como alguns deles fizeram — e foram mortos por serpentes.
E não se queixem, como alguns deles se queixaram — e foram mortos pelo anjo destruidor.
Essas coisas aconteceram a eles como exemplos e foram escritas como advertência para nós, sobre quem tem chegado o fim dos tempos.

Assim, aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!
Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele lhes providenciará um escape, para que o possam suportar.
Por isso, meus amados irmãos, fujam da idolatria.
Estou falando a pessoas sensatas; julguem vocês mesmos o que estou dizendo.
 1 Coríntios 10:7-15

Estamos perdendo a visão do sagrado. Estamos brincando com o Criador dos céus e da terra. Que Deus desperte essa geração e nos ensine o que é ter intimidade com Ele.

"Vocês não podem beber do cálice do Senhor e do cálice dos demônios; não podem participar da mesa do Senhor e da mesa dos demônios.
Porventura provocaremos o ciúme do Senhor? Somos mais fortes do que ele?
"Tudo é permitido", mas nem tudo convém. "Tudo é permitido", mas nem tudo edifica."

1 Coríntios 10:21-23

" Não se tornem motivo de tropeço, nem para judeus, nem para gregos, nem para a igreja de Deus."
1 Coríntios 10:32

Que as nossas orações sejam constantes e que não nos calamos diante do pecado que nos jogará no fogo do inferno. Que possamos orar pela pastora Bianca Toledo, sua família e por todos que são feridos por pessoas que amam o pecado e que usam Deus como uma capa, com o simples propósito de ocultar os seus erros. Infelizmente estamos cercados de pessoas assim. Precisamos pedir a Deus uma visão crítica. Precisamos nesses últimos tempos nos revestir do Espírito Santo, pois verdadeiramente estamos vivendo dias maus. A terra clama por misericórdia. 
Que Deus nos guarde!
Paz!


Quando Deus se faz presente


Recebi algumas mensagens tão lindas, tão especiais de pessoas que leram o livro Intimidade, que decidi compartilhar com vocês a alegria que senti ao ler tamanha demonstração de carinho.. 
O sonho de qualquer escritor é receber um retorno do seu leitor. O que dizer diante Postagens como essas? A alma se enche de gratidão e fica a certeza de que cada palavra digitada atingiu o seu objetivo de tocar a alma e mover o coração. Verdadeiramente valeu à pena cada oração! 
Louvo ao Senhor por ter me privilegiado com tantas pessoas especiais. Verdadeiramente essa literatura está cumprindo com o seu propósito. Fico grata por cada um que se manifesta de maneira tão especial! Que esse livro possa ser um diferencial, que não apenas toque os corações, mas que tenha o poder de tocar a alma. Onde as mudanças definitivas acontecem e transformam o mundo ao seu redor.

Graças sejam dadas ao Criador dos céus e da terra!

" Bem quero dizer a você Marcia Cristina o quanto é especial para Deus pois através de pessoas como vc que nos fazem acreditar em que podemos fazer a diferença na vida das pessoas sem mesmo saber quem são o que estam passando ou sentindo. Acabei o meu livro e estou até agora maravilhada com tudo que senti e tenho certeza que não só em minha vida mais na vida de todos aqueles que tiverem a oportunidade de ler esse presente de Deus que se chama. (Intimidade ). É aprendi muito com esse livro e até mesmo vou mudar os meus conceitos a respeito de como ver a vida 
😢😢
me emocionei demais e entre tantas mensagens essa é uma das quais vou guardar. (Perdemos o gosto do hoje, deixamos de saborear as maravilhas do agora é procuramos saborear algo que ainda não possuímos. Viva o hoje, plante agora é se houver um amanhã, você colherá o seu melhor 
😢💜
. Obrigado por essa mensagem pra você 
👏👏👏👏👏👏👏
que Deus continue a te abençoar."


  " Verdadeiramente este livro é algo que veio do coração de Deus pra vc e pra nós. Que mensagem muitíssimo feliz com o que aprendi. Desejo que muitos corações sejam alcançados com. (INTIMIDADE ) Esse livro veio para ser um referencial."



" Recomendo. Deus vai falar no profundo com você. Amigos(a),adquire o seu e depois podem comentar. Maravilhoso."



" ....Não é apenas uma amostragem de um LIVRO; na verdade, o conteúdo desta literatura; é um lenitivo benéfico que acalenta nossa alma. Sinceramente, "O LIVRO INTIMIDADE", nos conduz a momentos de reflexão, persistência, coragem e principalmente esperança."


" LIVRO FASCINANTE! NÃO PERCAM A OPORTUNIDADE, PQ É BOM DEMAIS."


" Temos a mania de achar que sempre teremos tempo para tudo e quando na verdade não temos tempo para nada. Estamos sempre ocupados demais com as coisas corriqueiras, correndo contra o tempo e na verdade a favor dele. Já parou pra pensar em quando realmente terás tempo, se nem mesmo você sabe o quanto ainda te resta? Pensar sobre a morte nos faz refletir sobre a vida.
Que nós possamos buscar as respostas da vida agora, no hoje, amanhã não se sabe. Deus possa nos mostrar o melhor caminho e nos faça despertar enquanto há tempo. "


Verdade.. Tudo de bom estou adorando o livro.INTIMIDADE"


 " Querida Marcia...
Eu não encontro palavras para agradecer a Deus por sua existência e por feito com que você se tornasse uma escritora que transmite tanto de Deus.
Incrível como através do livro Intimidade eu pude aprender tanto sobre a vida, quando ele fala sobre a morte.Faz sentido, todo sentido,já que todos os dias, se pararmos para analisar,morremos, chegamos cada dia mais perto da morte. E o que vai mudar o nosso  futuro pós morte é o que colocamos entre o início e o fim.
Quantas pessoas se acham cheias de vida, quando na realidade estão mortas,amarguradas, cheias de ódio, rancor e decepções. É tão difícil entender tantas coisas, que o melhor que fazemos é trancar todos os sentimentos, sejam eles quais for. Más percebi que independente deles, sejam bons ou ruins, devemos nos despir diante de Deus. Despir nossa alma de tantas máscaras, capas superficiais.
Impactata, é a palavra que define como estou depois dessa leitura.
Aprendi que não vale à pena perder tempo com o que te faz mal, ter medo do que não sabe. Precisamos acreditar que os planos de Deus são maiores do que os nossos e que não devemos nos preocupar tanto com coisas que não nos acrescentam em nada.
No dia de hoje só consigo pensar em como posso contribuir para a vida.Não só a minha,mas das pessoas ao meu redor. Quero poder fazer diferença, ser essência , ser referência . 
Obrigada, obrigada,obrigada! Que Deus abençoe abundantemente a sua vida, pois através de você, muitas vidas estão sendo abençoadas.
Com amor e carinho, com muita gratidão."
Daniele Gomes





Escolhi apenas algumas das diversas postagens. Sabendo sempre que é Deus,  o Único digno de receber toda honra e toda a glória, pois bem sei que é para Ele e por Ele que a minha vida ganha diariamente novos horizontes.

Que possamos exaltá-Lo, todos os nossos dias, com uma vida que O honre em todo o tempo.
Deus é Fiel!
Paz!

Você já leu Intimidade? Leia e me envie a sua opinião!

 O livro já está a venda em todas as livrarias ou pelo site das livrarias da Travessa, Saraiva, Cultura e da Chiado Editora. 
Você irá se surpreender!