terça-feira, 25 de junho de 2013

O Brasil e suas manifestações


"Revoluções nascem de pequenas questões e põem em jogo grandes questões”

[Aristóteles]



    O povo brasileiro finalmente despertou do seu sono tranquilo às margens de um Brasil  com diferenças sociais tão crescente. As manifestações que ocorrem em todo o Brasil , mostra a força que o povo  pode ter para modificar uma sociedade . Embora  todos busquem a paz  , saúde , educação , trabalho digno e menos corrupção , um pequeno grupo se infiltra e fazem  das manifestações uma praça de guerra , causando grande estrago em um País já  tão cheio de marcas ; o que é uma pena , pois estragam uma luta que   marcará  a nossa história .
    O despertar da nação ,causa um orgulho em cada coração brasileiro e uma só voz é ouvida ,vinda de cada cidadão que busca uma sociedade menos corrupta , digna , justa e verdadeira . Saber que somos capazes de fazer um Brasil melhor e cobrar dos nossos líderes uma sociedade  que tem como princípio trazer aos  seus  moradores ,  melhorias  que até hoje nos foi negada , traz a cada um   a certeza que podemos  fazer a diferença não só  ao  nosso redor  ,como em nosso estado e no nosso Pais .
    Ter sabedoria para revindicar nossos direitos , respeitando os direitos alheios . Saber o porque se estar lutando , conhecer o que precisa ser mudado , Conhecer o caminho que é preciso percorrer , saber que se tem voz  e que temos o direito a uma vida digna ..
Precisamos saber que somos os únicos responsáveis pelos nossos líderes no governo , afinal se eles estão no poder é porque votamos e os colocamos lá . Devemos aprender que se nas próximas eleições não  votarmos  no certo ,de nada valerá a nossa luta de hoje .

" Amado Pai,
te imploramos um País mais justo , onde os governantes respeitam os cidadãos .Onde a saúde , a educação o transporte ,a segurança , a moradia , a liberdade de expressão seja prioridade . Ensina-nos a respeitar a nossa Nação e ensine os nossos líderes a respeitar aqueles que os colocaram no poder ! Que o Brasil possa ter você como Senhor e aprender o poder que tem para transformar e ser transformado . "
  
  • A justiça dos injustos
  • Pensamentos que motivam
  • Oração com Poder
  • Evangelho da simplicidade
  • Quem é o seu Comandante?
  • Fé inteligente
  • Ultrapassando limites
  • Sorria para a vida